sexta-feira, 26 de agosto de 2016

CARLOS JOSÉ FERNANDES



Conhecido por  DEDEZINHO,  nasceu em Quixeramobim/CE, em 24 de março de 1973. Concluiu o antigo 2º grau no Colégio Marista Pio X, em João Pessoa/PB, no ano de 1990. em 1995, bachalerou-se em Direito pela UNIPÊ – Universidade de João Pessoa. É pós-graduado em Direito Administrativo e Gestão Pública pela UNP – Universidade Potiguar. Inscrito na OAB-RN sob o nº 5781.

Entrou na vida pública no ano de 1996, quando se elegeu prefeito de Major Sales, cidade desmembrada de Luís Gomes, tornando-se, aos 23 anos de idade e com 81% dos votos, o primeiro prefeito a administrar aquele progressista município. Já em 2000, é reeleito prefeito obtendo quase que a totalidade dos votos. Em seu segundo mandato é conduzido à presidência da AMORN – Associação dos Municípios do Alto Oeste do RN.

Assumiu em 2005 a função de Secretário Executivo da Secretaria Administrativa da Assembléia Legislativa do RN. Trabalhou como Secretário Parlamentar do Senado Federal em 2006. No período compreendido entre 2007 e 2008 exerceu o cargo de Secretário Legislativo da Secretaria Legislativa da Assembléia Legislativa do RN.

Dedezinho também foi Prefeito de Luís Gomes, o qual renunciou do cargo em 30 de setembro de 2011, passando o cargo para o vice, o senhor FRANCISCO TADEU NUNES. orgulha-se de corpo, alma e coração de ser norteriograndense, graças aos laços familiares, afetivos, profissionais e políticos que mantém com todos os habitantes, indistintamente, de Luís Gomes Major Sales e região
fonte - PDF EM FOCO

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Quem sou eu

Minha foto
A ÚNICA FORMA DE SERMOS PURIFICADOS DO NOSSO PECADO É RECEBER O PERDÃO GRATUITO DE DEUS, QUE É CHEIO DE GRAÇA E MISERICÓRDIA, PODE APAGAR OS NOSSOS PECADOS, PURIFICAR A NOSSA ALMA E RESTAURAR A NOSSA VIDA (BEM-AVENTURADO AQUELE CUJA TRANSGRESSÃO É PERDOADA, E CUJO PECADO É COBERTO).